Cob

O seu ambiente profissional nunca mais será o mesmo. O CENTRO COMERCIAL IRAN OLIVEIRA conta com salas de 20m² a 900m² e lojas de 40m² a 500m², além de estacionamento rotativo no edifício. 23 salas; 8 lojas.
A edificação, cujo projeto é assinado pela escritório Farkasvolgyi Arquitetura, possui certificado LEED de sustentabilidade, seguindo uma série de requisitos de sustentabilidade, segue uma série de requisitos de sustentabilidade estabelecidos pela certificação internacional LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). A edificação conta com práticas sustentáveis, visando menor impacto ambiental na sua construção e também na operação e manutenção.
Tem como foco a eficiência energética e redução do consumo de água, gerando menor custo do condomínio. Os resíduos da obra foram enviados para reciclagem e a edificação possui separação e armazenamento de resíduos recicláveis destinados a coleta seletiva. Foram tomadas diversas medidas de qualidade do ar, seguindo rígidos critérios da norma internacional ASHARE. O projeto também privilegiou a aquisição de materiais que apresentam menor impacto ambiental, bem como a utilização de materiais como tintas, selantes e adesivos com baixa emissão de compostos orgânicos voláteis (COV), reduzindo a contaminação do ar e a incidência de doenças alérgicas.

QUALIDADE

Uma planta incrível, para quem privilegia qualidade, conforto! Um imóvel para quem conta com praticidade, conforto e valoriza detalhes.

ESTRUTURA

O Centro Comercial Iran Oliveira conta com salas de 20m² a 900m² e lojas de 40m² a 500m². Além de estacionamento rotativo no edifício.

SUSTENTABILIDADE

Com selo de sustentabilidade, o Centro Comercial Iran Oliveira está pronto para locação.

UM NOVO CONCEITO EM BUSINESS CENTER

Previous
Next

O LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) é um sistema internacional de certificação e orientação ambiental para edificações utilizado em mais de 160 países, e possui o intuito de incentivar a transformação dos projetos, obra e operação das edificações, sempre com foco na sustentabilidade de suas atuações.
A empresa de consultoria da certificação foi a Verdi Arquitetura e Sustentabilidade, especialista nas certificações de sustentabilidade e o projeto é assinado pelo escritório Farkasvolgyi Arquitetura.
Para saber mais sobre o LEED e construções sustentáveis, acesse: https://www.gbcbrasil.org.br e https://verdiarquitetura.com.br

Vamos conversar?